quarta-feira, 15 de setembro de 2010

A água de prata destrói patógenos

Prata não é apenas um metal precioso utilizado para a produção de moedas e jóias. Todos já ouviram falar que, em caso de gastrite é boa para beber "água" de prata. Esta não é a única cura propriedade do metal. Acontece que é necessário para o nosso corpo e cura de várias doenças de SARS a queimaduras.

Ions de prata são ativamente envolvidos na regulação de processos metabólicos relacionados com o funcionamento do cérebro, glândulas endócrinas, fígado e tecido ósseo, e melhorar o nosso sistema circulatório.

Recentemente, os cientistas concluíram que a prata é um potente imunomodulador, comparável com os esteróides.

Mas o mais importante, a prata é capaz de destruir patógenos. Esta propriedade foi estudada na década de 1980 pelo botânico suíço Carl Nägeli. Chamou-oligodinamy (do grego "Oligos" - pequenas e dinamos "- ação). Todavia, efeito oligodinamic ocorre somente se o metal é dissolvido em (ionizado) formulário.

É principalmente preocupado com prata coloidal, a solução aquosa, em que o metal é esmagado numa proporção que é mantida em suspensão.

No entanto, as propriedades antibacterianas de prata eram conhecidos há muito tempo. Em 1870, um ginecologista alemão Carl Credo descobriu que um por cento solução de nitrato de prata tem um efeito anti-séptico.

Esta descoberta permitiu com sucesso para tratar a inflamação purulenta do olho em recém-nascidos causada pela gonorréia em uma maternidade da Alemanha. Em 1897, o filho de Charles Creed, um cirurgião alemão Bennett Creed, sugeriu a aplicação preparações de prata coloidal em cirurgia purulenta e tratamento das infecções sépticas.
Descobriu-se que se injetada por via intravenosa, a prata coloidal com sucesso trata a artrite, reumatismo, doenças respiratórias, doenças dos brônquios, gripe e pneumonia. Tomado por via oral (sob a forma de água de prata), que ajuda no tratamento de gastrites e úlceras gastroduodenais. Externamente é usada para tratar doenças sexualmente transmissíveis, feridas séptico, queimaduras e úlceras venosas. Na Rússia, a prata coloidal tem sido utilizado com sucesso na cirurgia militar durante a guerra russo-japonesa de 1904.

A propriedade mais valiosa de prata é que o seu uso para fins medicinais não causa efeitos colaterais, mesmo disbiose. O único efeito colateral é que o uso regular de doses muito grandes de prata ao longo dos anos, bem como um trabalho contínuo com os compostos deste metal, pode causar alteração na cor da pele (argyria), como conseqüência da redução fotoquímica da íons.

No entanto, não faz mal ao corpo. Pelo contrário, o estudo de todas as pessoas com sintomas de argyria mostra maior resistência a várias infecções virais e bacterianas.
Outro argumento a favor das drogas feito com prata coloidal é que eles são muito mais eficazes do que outros agentes antimicrobianos, tais como antibióticos e sulfonamidas, eo tratamento necessário dose mínima.

O uso da prata para curar propósitos ganhou tal popularidade que, em muitos países ele é usado para desinfectar a água em piscinas e água potável desinfecção nas áreas onde há ameaças de epidemias.

Na Suíça, casas e escritórios têm filtros de água de prata. Muitos dos passageiros aéreos são servidos de água de prata para se proteger contra infecções, por exemplo disenteria. Astronautas da ISS beber somente água de prata.

Na água de prata em casa é usada para a indústria conserveira, a desinfecção de pratos, legumes, frutas, roupas e lingerie, artigos sanitários, para embeber as sementes antes de plantar, regar plantas de interior, a preservação de flores cortadas.

Para várias doenças, existem diferentes maneiras de usar a prata para fins medicinais. Por exemplo, com queimaduras e escoriações, gaze embebida em água de prata pode ser usada. Para tratar constipações, a pulverização da solução de prata coloidal na garganta pode ser útil. Para rinite e sinusite, áreas nasal são lavados com água de prata.

Para o tratamento de doenças gastrointestinais, você pode manter uma colher de prata em um copo de água por um dia, e depois beber com o estômago vazio. Para curar completamente gastrite, você precisa beber água de prata por dia, durante um ano.

Irina Shlionskaya
Medpulse

Fonte: pravda.ru/

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo