terça-feira, 28 de setembro de 2010

Desmentido oficialmente rumor de cargo oficial para contato extraterrestre

O Unoosa está localizado no Centro Internacional de Viena, o complexo de escritórios da ONU na Áustria. Crédito: Weltfriede

Organização das Nações Unidas (ONU) classifica como absurda a pseudo-manchete divulgada ontem
Por Paulo Poian

Como havíamos definido e esclarecido ainda ontem, sobre a manchete equivocada - infelizmente, espalhada na rede por diversificados setores da imprensa idônea - que dava conta da criação do cargo de "embaixador para contatos extraterrestres", inclusive nomeando a astrofísica Mazlan Othman como titular da função, o United Nations Office for Outer Space Affairs [Escritório das Nações Unidas para Assuntos do Espaço Exterior, Unoosa] se pronunciou oficialmente nesta terça-feira sobre o fake [Trote]. "O artigo é um absurdo", afirmou a agência.
Segundo o boato, ela iria explicar as competências do cargo numa conferência perante a Royal Society durante esta semana. No entanto, esta entidade, igualmente, assegurou não ter conhecimento de nada a este respeito. Mazlan, cientista malaia e chefe da Unoosa, também negou totalmente a história. A astrofísica informou que na próxima semana vai participar de uma conferência sobre objetos próximos da Terra, uma das funções rotineiras do Escritório.
Com o resgate das devidas verdades, o The Daily Telegraph ainda encontrou uma possível declaração recente de Mazlan, num encontro com astrofísicos. “A constante procura de comunicação extraterrestre mantém a esperança que a humanidade possa receber, um dia, os seus sinais. Quando isto acontecer, deveríamos possuir uma resposta preparada e coordenada, que leve em conta todas as possibilidades relacionadas com esta questão, e a ONU é um mecanismo especialmente desenvolvido para tal coordenação”, teria afirmado.

De onde partiram tais rumores e se foi intencional ou não, ficamos apenas nas conjecturas. O certo é que o envolvimento da ONU com UFOs e possíveis acordos de lideranças mundiais sobre o desacobertamento gradual e efetivo da presença alienígena na Terra já foi tema de discussões bem embasadas e forneceu indícios positivos de que as nações estão se abrindo ao assunto. Nem poderia ser diferente.

Agradecimentos a:
Paulo R. Poian.
Consultor da Revista UFO Brasil

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo