quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Deus abençoe esta bagunça-Imigrantes Italianos na cidade do Rio de Janeiro

Hoje, temos como dica de leitura,  o livro Deus abençoe esta bagunça-Imigrantes Italianos na cidade do Rio de Janeiro  de Céia Schiavo Weyrauch, lançado em 2009  pela Editora Comunità. Um livro muito interessante.

O trabalho de Cléia Schiavo se apoia em variadas e sinceras fontes e, traz no interior, a humana mensagem de que precisamos acabar com o Estatuto do Estrangeiro. Hoje, como nunca e sempre mais, com a globalização se consolidando, de todas as formas, o cidadão deve ter liberdade para viver no lugar em que seja mais produtivo e feliz. Em sua nova e bem-vinda obra, Cléia revela que o brasileiro é um povo dos mais preparados – por sua abertura, fraternidade e solidariedade – para dar este exemplo ao mundo. O título não poderia ser outro, Deus Abençoe esta Bagunça caiu como uma luva.  Tereza Vitale – Editorial Abaré

Cléia Schiavo Weyrauch, com sua sabedoria conseguiu juntar neste livro o útil ao agradável. Permita-me dizer que qualquer bagunça quando bem harmonizada, o resultado sonoro e visual permanecerá sempre presente em nossa memória, como o conteúdo deste livro que já foi abençoado por Deus.  Sandrino Santoro.

Para saber como adquirir o livro:  http://www.comunitaitaliana.com/

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo