terça-feira, 19 de outubro de 2010

Cozinha mineira é um convite aos atrativos de Minas na Abav

Uma cozinha mineira com fogão a lenha e utensílios típicos das grandes fazendas do interior do Estado, em meio a muitos sabores de quitutes e quitandas. É neste ambiente que a Secretaria de Estado de Turismo de Minas Gerais (Setur-MG)  apresentará os atrativos turísticos mineiros na Feira das Américas, Abav 2010, entre os dias 20 e 22 de outubro, no Riocentro, no Rio de Janeiro (RJ).  

Com uma área de 350 m², o estande de Minas Gerais oferecerá aos visitantes café sempre fresquinho e quitutes de sabores inigualáveis, expressando toda a hospitalidade e originalidade do povo mineiro na arte de bem receber, por meio de demonstrações da Gastronomia mineira - uma das manifestações culturais mais expressivas do Estado.  

Os atrativos de Minas Gerais serão divulgados pelas operadoras D’Minas, Desvendar, Cambuí, Houston, Miletur, Oikos, Pampulha, Safari, Serrazul, Trilhas de Minas Uai Trip, Café UNIQUE. Estas empresas, integrantes do Programa Minas Recebe da Setur-MG, estarão comercializando e apresentando aos agentes de viagem de todo Brasil produtos turísticos dos principais destinos mineiros como: Belo Horizonte, Brumadinho, Cordisburgo, Sete Lagoas, Congonhas, Ouro Preto, Tiradentes, Monte Verde, Extrema, Serra do Cipó, Serro e Araxá. 

São parceiros da Setur-MG na participação de Minas Gerais na Abav: Ubatã Thermas, Sebrae-MG, Belotur, Instituto Estrada Real, Associação das Cidades Históricas, Federação dos Circuitos Turísticos de Minas Gerais, Associação Brasileira de Agências de Viagem de Minas Gerais, American Airlines, Copa Airlines, Sesc, Senac, Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, Ferrovia Centro Atlântica e os Conventions de Juiz de Fora, Ouro Preto, Araxá, Uberlândia e Belo Horizonte.

Congresso Brasileiro de Agências de Viagens

Consolidada como a maior feira de turismo da América Latina, a Abav 2010 será local de encontro dos principais nomes, marcas e negócios do segmento turístico. Será realizado, simultaneamente à Feira, o 38º Congresso Brasileiro de Agências que trará debate sobre os desafios da relação entre agentes de viagem e turistas. Na programação estão previstas palestras e rodadas de oportunidades para atualização de conhecimento, de 20 a 22 de outubro, a partir de 9h30.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo