quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Leão ataca treinador durante show de circo na Ucrânia

Um leão enfurecido atacou um treinador durante uma apresentação em um circo em Lvov, na Ucrânia. O show foi interrompido, o treinador foi hospitalizado e os espectadores tiveram de ser evacuados do circo. Um dos leões conseguiram pular a barreira.

 


O Circo estava a  duas semanas em Lvov. "Os leões Africanos "  era atração, o elemento principal do show. A maioria dos espectadores  compraram ingressos para o circo para ver os leões. O trágico incidente ocorreu no sábado, quando o o leão Perseu  atacou seu treinador, Aleksey Pinko.

Veronica Pinko , a esposa do treinador ferido, disse:

"O show ocorria normalmente . Os leões saíram para a arena e tomaram seus lugares Perseus tem seis anos, ele é um macho sexualmente maduro. - Ele freqüentemente tenta se rebelar e combinar força contra o meu marido tentando provar que ele era mais forte e mais poderoso. O leão só saiu do banco e atacou-o. "

Aleksey estava tentando parar o leão. Roman Gunko, o assistente, entrou na jaula para  socorre-lo, mas era possível empurrar o animal furioso para longe , pois dispunha apenas com a ajuda de uma mangueira de combate a incêndio, Komsomolskaya Pravda .

O animal atacou o homem, nos braço, perna e estômago. Os espectadores tiveram de deixar o circo rapidamente. Um dos leões conseguiram pular a barreira , mas foi rapidamente  parado. Ninguém ficou ferido entre os espectadores.

"Havia muitas crianças na platéia. As crianças foram as primeiras a entrar em pânico quando o leão atacou o treinador. Muitas pessoas começaram a gritar, e a correr em pânico. Foi uma loucura", citou uma das testemunhas de o incidente.


O circo continua a trabalhar na cidade, mas "O leões Africanos " que fazem parte do show foram retirados do programa.

Tais incidentes, quando os predadores atacam os domadores ocorrem em uma base regular.
Em dezembro de 2009, três tigres atacaram seu treinador durante uma apresentação de circo na Alemanha. O treinador de animais teve a mão amputada e sofreu ferimentos graves na cabeça e no peito, como resultado do ataque.

Em outubro de 2009, um urso de patinação no gelo atacou e matou seu treinador e deixou outro gravemente ferido durante os ensaios de um Circo no Quirguistão. A polícia matou o urso.

Em 23 de abril de 2008, um urso pardo matou seu treinador em um complexo perto de Big Bear Lake (San Bernardino) onde se  treina animais silvestres para filmes e trabalhos na TV. O treinador de 39 anos morreu 20 minutos após o ataque. O  animal atacou o homem no pescoço.

Um crocodilo atacou seu treinador em 18 março de 2008 em um circo em Saratov, na Rússia. Atacou braço do treinador durante o show. O homem sofreu ferimentos leves e nem interrompeu o show.

Em 01 julho de 2006, um tigre atacou o treinador Artur Bagdasarov no Circo de Moscou na Tsvetnoy Boulevard. O tigre atacou o homem  e jogou-o no chão. O treinador foi hospitalizado com vários ferimentos . O tigre não foi sacrificado.

Em 8 de março de 2004, um tigre atacou a treinadora Svetlana Sobenko no Circo de Moscou na Vernadsky Avenue. Svetlana estava grávida e veio para o circo para ajudar o marido. Ela teve lacerações no couro cabeludo, lesões toráxicas graves e fraturas de costela. Felizmente, o bebê nasceu saudável.

Em 2003, um tigre atacou  o treinador Roy Horn. Horn foi hospitalizado com ferimentos graves, mas o treinador pediu para não matar o animal.

Em abril de 2003, dois leões escaparam de suas jaulas e atacaram o treinador até a morte. Os leões foram mortos a tiros.

Em 2003, um tigre matou uma  treinadora, Snezhana Dautova durante os ensaios em Odessa. Atacou a mulher no pescoço rasgando sua garganta e artéria carótida ,  . A mulher morreu na hora. O tigre foi baleado.

Fonte: pravda.ru/

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo