quarta-feira, 6 de outubro de 2010

O incrível fenômeno das flotillas relatado por Jaime Maussán

Para quem ainda achava que as flotillas mexicanas eram balões, eu tenho este documentário e me convenceu que, em diversas filmagens, era impossível se tratar de balões ou algo do tipo...
 
O estudo das flotillas ainda tem muito a revelar à humanidade. Crédito: Arquivo UFO
 
Por Simone Moreira

O mundo está constantemente passando por transformações. O Governo Brasileiro, por exemplo, acaba de liberar mais um lote de impressionantes documentos ufológicos de nossas Forças Armadas, de 2000 a 2009. E, em todo o mundo, mais nações iniciam um processo semelhante de abertura, informando às suas populações sobre a presença alienígena na Terra e sua importância. Como é o caso de DVD Invasão: As Flotillas Mexicanas (DVE-003), que mostra em detalhes como frotas de naves têm sido vistas e filmadas em plena luz do dia, num exemplo incontestável de que as inteligências que nos visitam já não se preocupam em se camuflar.

O DVD Invasão: As Flotillas Mexicanas é legendado, tem 96 minutos de duração e apresenta as melhores filmagens das flotillas no México e sua investigação pelos ufólogos daquele país. O documentário é a apresentação do renomado jornalista Jaime Maussán no Congresso Mundial de Ufologia de Laughlin, nos Estados Unidos, que recebeu inúmeros prêmios internacionais por seu trabalho.

Maussan é jornalista investigativo e chefia uma equipe de profissionais dedicados exclusivamente a descobrir a verdade sobre o fenômeno das flotillas. São mais de 20 investigadores que viajam o mundo em busca de evidências que comprovam a presença alienígena na Terra. São vídeos, fotografias e testemunhos que buscam esclarecer a realidade em que o mundo está passando. O ufólogo é produtor de televisão, escritor, apresentador e conferencista internacional. Lecionou em todo o mundo e continua seu legado de mais de 40 anos de excelência na elaboração de relatórios e investigações de avistamentos de UFOs e ET tanto no México quanto no exterior.

Saiba mais:

As flotillas chegaram ao Brasil

Flotillas mexicanas: mensagens dos céus


Invasão - Casuística extrema


A chave para entender os UFOs


Flotillas de UFOs também no Peru


Agradecimentos a: Paulo R. Poian.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo