quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Pesquisa mostra que usuários do Minas Fácil aprovam serviços prestados

Foi realizada pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), neste ano, entre os usuários do Minas Fácil, unidade descentralizada da Junta Comercial do Estado de Minas Gerias (Jucemg), uma pesquisa de satisfação dos serviços prestados. A pesquisa foi apresentada pelo diretor de Apoio Técnico Operacional, Alex Barbosa, no dia 30 de setembro, no Plenário de Vogais da Jucemg, em Belo Horizonte.

O perfil do entrevistado não se distanciou das características das pessoas entrevistadas no ano passado. A maioria é masculina (62%), com idade entre 25 e 44 anos. No que se refere à escolaridade, cerca de 60% tem graduação completa, incompleta ou curso profissionalizante.

Os resultados obtidos na avaliação relativamente à qualidade do atendimento foram bastante positivos, atingindo cerca de 90 % de satisfação. O mesmo percentual se repete quando a pesquisa focou a satisfação do usuário referente aos serviços oferecidos pela Jucemg nas unidades Minas Fácil. Já a relação eficácia e tempo gasto, desde o início do atendimento até a conclusão do serviço solicitado, o público avaliou em 80%. No balanço geral, a classificação do atendimento como ótimo ou bom alcançou 91%.

Como a proposta inicial era mensurar o grau de satisfação do usuário com relação ao atendimento oferecido pela Jucemg nas unidades Minas Fácil, há que se ressaltar o sucesso dos resultados que atingiu níveis de excelência de satisfação. Constata-se, diante dos resultados obtidos, que a Jucemg comprometida com seus valores e objetivos institucionais, busca, incessantemente, entregar à sociedade de forma simplificada e com o máximo de legalidade, serviços com eficiência, qualidade, primor, buscando atingir a satisfação do usuário ao nível de “encantamento”.
jornalvarginhahoje

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo