Pesquisa mostra que usuários do Minas Fácil aprovam serviços prestados
Foi realizada pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), neste ano, entre os usuários do Minas Fácil, unidade descentralizada da Junta Comercial do Estado de Minas Gerias (Jucemg), uma pesquisa de satisfação dos serviços prestados. A pesquisa foi apresentada pelo diretor de Apoio Técnico Operacional, Alex Barbosa, no dia 30 de setembro, no Plenário de Vogais da Jucemg, em Belo Horizonte.
O perfil do entrevistado não se distanciou das características das pessoas entrevistadas no ano passado. A maioria é masculina (62%), com idade entre 25 e 44 anos. No que se refere à escolaridade, cerca de 60% tem graduação completa, incompleta ou curso profissionalizante.
Os resultados obtidos na avaliação relativamente à qualidade do atendimento foram bastante positivos, atingindo cerca de 90 % de satisfação. O mesmo percentual se repete quando a pesquisa focou a satisfação do usuário referente aos serviços oferecidos pela Jucemg nas unidades Minas Fácil. Já a relação eficácia e tempo gasto, desde o início do atendimento até a conclusão do serviço solicitado, o público avaliou em 80%. No balanço geral, a classificação do atendimento como ótimo ou bom alcançou 91%.
Como a proposta inicial era mensurar o grau de satisfação do usuário com relação ao atendimento oferecido pela Jucemg nas unidades Minas Fácil, há que se ressaltar o sucesso dos resultados que atingiu níveis de excelência de satisfação. Constata-se, diante dos resultados obtidos, que a Jucemg comprometida com seus valores e objetivos institucionais, busca, incessantemente, entregar à sociedade de forma simplificada e com o máximo de legalidade, serviços com eficiência, qualidade, primor, buscando atingir a satisfação do usuário ao nível de “encantamento”.
O perfil do entrevistado não se distanciou das características das pessoas entrevistadas no ano passado. A maioria é masculina (62%), com idade entre 25 e 44 anos. No que se refere à escolaridade, cerca de 60% tem graduação completa, incompleta ou curso profissionalizante.
Os resultados obtidos na avaliação relativamente à qualidade do atendimento foram bastante positivos, atingindo cerca de 90 % de satisfação. O mesmo percentual se repete quando a pesquisa focou a satisfação do usuário referente aos serviços oferecidos pela Jucemg nas unidades Minas Fácil. Já a relação eficácia e tempo gasto, desde o início do atendimento até a conclusão do serviço solicitado, o público avaliou em 80%. No balanço geral, a classificação do atendimento como ótimo ou bom alcançou 91%.
Como a proposta inicial era mensurar o grau de satisfação do usuário com relação ao atendimento oferecido pela Jucemg nas unidades Minas Fácil, há que se ressaltar o sucesso dos resultados que atingiu níveis de excelência de satisfação. Constata-se, diante dos resultados obtidos, que a Jucemg comprometida com seus valores e objetivos institucionais, busca, incessantemente, entregar à sociedade de forma simplificada e com o máximo de legalidade, serviços com eficiência, qualidade, primor, buscando atingir a satisfação do usuário ao nível de “encantamento”.
jornalvarginhahoje
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