terça-feira, 19 de outubro de 2010

Uma incrível viagem ao jardim do cosmos no livro Fantástico Encontro com Extraterrestres de Procyon

O livro, lançado em 2010, tem 160 páginas. Crédito: Ed. Isis

Por Simone Moreira

Entre as inúmeras novidades que o novo Portal da Ufologia Brasileira oferece aos seus clientes está a parceria com a Editora Isis. Fundada em 2001, a editora tem o compromisso e a finalidade de publicar as melhores obras de autores nacionais e internacionais nas áreas da Ufologia, auto-ajuda, psicologia prática, terapias energéticas e alternativas, medicina natural e divulgação científica, assim como alguns dos tesouros da sabedoria oriental e ocidental.

A partir de agora, regularmente, novos livros serão oferecidos aos clientes do Portal da Ufologia Brasileira, como o Fantástico Encontro com Extraterrestres de Procyon, do autor Wanderley Franco, narra um incrível acontecimento. Um surpreendente contato com seres extraterrestres, de uma civilização altamente evoluída, procedente do Sistema Estelar de Procyon, na constelação de Cão Menor, distante onze anos-luz da Terra.


O fato aconteceu em uma pequena cidade do litoral sul de São Paulo. O autor narra um fascinante diálogo que transcorreu em clima calmo e amistoso, entre os extraterrestres e o amigo Jota. Os seres de Procyon nos transmitem maravilhosos ensinamentos, analisam nossa situação perante o cosmos e mostram o quanto é necessário mudar nosso pensamento, sentimentos e atitudes para conquistarmos um mundo melhor. Ainda nos alertam para a fase de transição em que o planeta já se encontra e que deve se aprofundar, perdurando essa transição por mais seis décadas.

Esclarecem-nos sobre o fenômeno dos Círculos Ingleses, sua origem e seu significado, ainda não compreendido pela nossa ciência. Todo esse episódio emocionante nos convida a profundas reflexões sobre o pensamento atual e o comportamento materialista do homem na Terra. Analisem e meditem a respeito, sobre essas extraordinárias revelações vindas do cosmos.

Adquira o Fantástico Encontro com Extraterrestres de Procyon acessando a Livraria UFO ou clicando aqui. Conheça a Editora Isis clicando aqui.

Saiba mais sobre o autor: Wanderley de Souza Franco nasceu no Rio de Janeiro, em 1946. Cursou a Escola Preparatória de Cadetes do Ar em Barbacena, MG, de 1963 a 1965. Formou-se em 1973 em bacharel em Direito pela Faculdade de Ciências Jurídicas do Rio de Janeiro. Desligou-se da Polícia Militar em 1985 no posto de major para ingressar na Receita Federal, nomeado pelo presidente João Figueiredo, em provimento de concurso público, no cargo de auditor fiscal do Tesouro Nacional. Aposentou-se em 2003, após trabalhar em Manaus, Santos e Juiz de Fora passou então a dedicar-se à literatura.
 
Agradecimentos a:
Paulo R. Poian.
Consultor da Revista UFO Brasil

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo