terça-feira, 19 de outubro de 2010

Novos avistamentos nos EUA demonstram que a população anda olhando para o céu

Insólitos movimentos, mas os cortes na película impedem a verificação de trechos mais importantes, que poderiam revelar do que se tratam. Crédito: Cris0631

Por Ufos-wilson - Adaptação: Paulo Poian 

Em Manhattan, comprovou-se o equívoco em massa com os balões de gás, mas existem outro casos, de regiões distintas

Desde o último avistamento massivo, no dia 13 de outubro, sobre Manhattan, em New York, o público têm ficado atento a qualquer objeto iluminado no céu. A Federal Aviation Authority [Agência Federal de Aviação, FAA] tem recebido ligações de pessoas dizendo ter visto estranhas luzes no céu. Neste 16 de outubro passado, durante a noite na cidade Texana de El Paso, muitas testemunhas relataram e filmaram um estranho fenômeno no céu.

Para alguns, uma chuva de meteoros, reentrada de lixo espacial na atmosfera e, para outros, UFOs. A configuração e a ordem das luzes parecia ter um padrão, pouco depois as luzes desapareceram. A notícia deu-se a conhecer pelo canal 9 de Los Angeles.
Nos últimos dias, a China fechou um aeroporto por causa de supostos incidentes com UFOs, e neste caso norte-americano, foi atrasado o trafego aéreo, pois o controle alegou vapores, fumaça e odor de gás no centro regional de trafego, justificando assim o fechamento por duas horas nos três aeroportos: John F. Kennedy International Airport, Newark Liberty International Airport e LaGuardia Airport. Estariam empregando a mesma tática da China. UFOs ou provas militares?

Somente para elucidar, ao menos uma ocorrência "massiva", relembramos que o início de pânico coletico na quarta-feira (13) em Manhattan foi devidamente esclarecido: eram 100% bexigas de gás, oriundas de duas festas na região, e centenas mais da celebração do centenário da Gran Via de Madrid, como podemos verificar na matéria do The Epoch Times.

As outras filmagens oriundas de datas mais recentes, sobre outras regiões do país continental que é os EUA, devem ser avaliadas, pois as bexigas de Manhattan não tiram a suposta credibilidade de outros casos, obviamente, que devem ser investigados.

Abaixo, dois vídeos de El Paso (Texas) e um da Rússia. O Primeiro é interessante, parece ser o mesmo fenômeno do segundo, gravado de outra parte da cidade:
Assista aos vídeos e comentários

Agradecimentos a:
Paulo R. Poian.
Consultor da Revista UFO Brasil

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo