quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Abertas inscrições para Congresso Técnico do Minas Olímpica Jimi

O Governo de Minas, por meio da Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude (Seej), realiza, no próximo dia 19 de novembro, o Congresso Técnico do Minas Olímpica Jogos do Interior de Minas (Jimi), em Belo Horizonte. Representantes dos municípios mineiros participantes dos jogos podem fazer a inscrição até esta sexta-feira (12).

O evento tem por objetivo debater propostas de modificação do regulamento da competição, do Código Disciplinar e do Sistema de Disputa. Na oportunidade serão avaliadas inclusive sugestões enviadas pelos municípios participantes do Jimi, que enviaram as propostas para a Seej.

O Congresso também discutirá o ICMS Solidário, que entra em vigor em 2011. A nova legislação estabelece o repasse maior de recursos para as cidades mais pobres do Estado e modifica a distribuição do imposto, tendo em vista, entre outros critérios, o esporte.
A ficha de inscrição para o Congresso Técnico do Minas Olímpica Jogos do Interior de Minas (Jimi) está disponível no site www.esportes.mg.gov.br. Após o preenchimento, a mesma deve ser enviada para o e-mail eventos@esportes.mg.gov.br.
jornalvarginhahoje

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo