quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Facebook retira busca automática do Google

A guerra entre Facebook e Google parece não ter fim. Segundo informações do blog TechCrunch, a rede social Facebook anunciou que o Gmail não constará mais na sua lista de provedores para que os usuários possam encontrar amigos e adicioná-los em seu perfil. Deste modo, a rede social não quer abrir seus dados para empresas parceiras, isto que é considerado pela rival como um fator muito importante.

Segundo ainda informações do blog TechCrunch, o campo do Gmail ainda podia ser visto dias atrás, e ainda era possível aos usuários que fazem cadastro utilizando o e-mail do Google adicionarem seus amigos do serviço.

No entanto, quando o usuário fosse realizar com o e-mail de outro provedor, a opção de importar contatos do Gmail não estava mais aparecendo, estava indisponível. Mesmo assim, o maior site de buscas, o Google, informou ao blog que não teria realizado mudanças recentes em seu mecanismo de busca.

Recentemente a gigante da web, o Google, anunciou uma condição aos seus termos de serviço, que qualquer serviço que pretende acessar as informações de seus contatos deveria também abrir seus dados, como forma de retribuição, desta forma, permitindo que o outro lado também tenha acesso aos dados. Esta política não é utilizada pela rede social Facebook.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo