segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Garoto de três anos, encontra um tesouro

Por causa de sua idade, é improvável que ele vai dizer o velho ditado "sorte de principiante" -  uma das mais sensacionais descobertas  dos últimos tempos, um menino de apenas três anos, encontrou o tesouro do século XVI .

Como todas as grandes descobertas,  foi um achado  acidental. Difícil de acreditar, mas é verdade.
James tem agora quatro anos, e ele ainda não percebeu que estava em pé de igualdade com os arqueólogos de renome. Tudo começou como um jogo, nada mais: o pai do menino, Jason 34 anos de idade, com 15 anos já era amante da arqueologia , que não a abandonou, mesmo após o nascimento de seu filho. Não surpreendentemente, quando o bebê cresceu, meu pai começou a levar James com ele para o campo campo.

Em maio do ano passado, Jason adquiriu novos equipamentos e, cedendo aos rogos do filho o mais rapidamente possível para experimentar estas "ferramentas" na verdade, levou ele e seu pai ao campo perto da vila de Hockley, em Essex. Armado com detectores de metal, o trio começou a pentear o campo, quando de repente disparou os dispositivos - a apenas cinco minutos após o início das buscas.

"Nós imediatamente abandonamos tudo e começamos a cavar - lembra Jason -.! Imagine nossa surpresa quando apenas vinte centímetros da superfície do solo, encontramos um verdadeiro tesouro. Mapa do tesouro? - Não ,eles só existem em filmes sobre piratas, estavamos atuado de forma aleatória. "


Primeiro veio a luz  um medalhão de ouro, com um custo aproximado de dois milhões e meio de libras. Especialistas acreditam que o medalhão seja do início do século XVI, época do reinado do Rei Henrique VIII e, provavelmente, pertencia a um dos membros da família real. Sob o medalhão tinha um relicário - feito de ouro, o recipiente era de relíquias relacionadas à religião.

O último era um pingente de aço nobre  com a imagem gravada da Virgem Maria, que comprime a cruz, rodeado por cinco corações sangrando. Todos os achados serão exibidos para venda, os especialistas acreditam que  provávelmente que o Museu Britânico compre. Dinheiro da venda do relicário , será dividido entre a família e o dono do campo Hyatt onde eles foram escavados.

"Meu filho - definitivamente sortudo - James está orgulhosa de seu pai. - Eu era criança quando comecei a procurar um tesouro, mas não tive a centésima parte da sorte do que teve James Quando obtvermos  o dinheiro, vou levar as pesquisas adiante ".


Наталья Синица

fonte: pravda.ru

4 Comentários:

Melissa disse...

legal essa materia.... mas revise suas traduções antes de postar algo em seu blog.... te muita discordancia verbal e nominal.

CRITICÃO disse...

E converte Libra pra Real também. Nem imagino quanto seja 2 milhões de libras, aproveita e fala em que país fica esse lugar.

Carol Sales disse...

Povinho implicante heim, só critica heheheh.... Se a pessoa não tem noção de economia, escreve lá no google: quantos reais = 2 milhões de Libras... Aproveita e coloca também: Onde fica Hockley, Essex, você verá que é em UK (Reino Unido)

Sorte desse menino, tão novinho e milionário :p

kharhan disse...

É carol, eu nem respondo rsrsrsrs.
Tão novinho e tão riquinho.
valeu

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo