quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

NUNCA SE ESQUEÇA DE DEUS:

NUNCA  SE  ESQUEÇA  DE  DEUS:


1 - 'Deus não escolhe - pessoas capacitadas
Ele capacita os escolhidos. '

2 - 'Um com Deus é maioria. '

3 - 'Devemos orar sempre, não até Deus nos ouvir, 
mas até que possamos ouvir a Deus. '

4 - 'Nada está fora do alcance da oração, 
exceto o que está fora da vontade de Deus. '

5 - 'O mais importante não é encontrar a pessoa certa
e sim ser a pessoa certa. '

6 - 'Moisés gastou: 40 anos pensando que era alguém; 40 anos
aprendendo que não era ninguém e 40 anos descobrindo 
o que Deus pode fazer com um NINGUÉM. '

7 - 'A fé ri das impossibilidades. '

8 - 'Não confunda a vontade de DEUS, com a permissão de DEUS.

9 - 'Não diga a DEUS que você tem um grande problema. 
Mas diga ao problema que você tem para um grande DEUS. '

DECLARAÇÃO:
Sim, eu amo Deus. Ele é a fonte de minha existência, é meu Salvador.
Ele me sustenta a cada dia.
Sem Ele eu não sou nada, mas com Ele eu posso todas as coisas através de
Jesus Cristo, que me fortalece.
(Filipenses 4:13)

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo