sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Um pouco mais sobre UFOs e prováveis documentos em posse do WikiLeaks

Além da expectativa, otimismo e paciência
Veremos quando chegará a hora de vazar documentos sobre UFOs através dos integrantes do WikiLeaks. Ilustração. Crédito: Realpolitiks
Por Mundo Gump 

Como havíamos comentado em outra oportunidade, o site WikiLeaks, através de seu fundador Julian Paul Assange, que continua detido na Inglaterra, confirmou possuir documentação referente a UFOs.

Embora algumas pessoas tenham visto nas afirmações de Assange uma potencial revelação maciça do que poderia ser um dos maiores produtos de acobertamento mundial, é possível que as referências a UFOs que o WikiLeaks detenha tenham relação apenas com as aeronaves secretas que vem sendo desenvolvidas nas "bases inexistentes" há anos.

Entretanto, a porta sempre permanecerá aberta para a possibilidade do governo dos EUA ter efetivamente artefatos de procedência não-humana em seu poder, em diferentes graus de tecnologia e condições físicas.

Caso o WikiLeaks venha a confirmar isso, não será uma surpresa tão gigantesca assim - ao menos dentro do meio ufológico, farto de denunciar acobertamentos e apresentar documentos oficiais - e apenas corroborará inúmeros relatos de pessoas que, ao longo de mais de seis décadas, vieram à público dizer que os EUA investem em interceptação e pesquisa de objetos voadores não identificados.

Verdade ou não, as histórias envolvendo bases americanas com restos de naves, agentes infiltrados, pessoas fazendo engenharia reversa em coisas que desafiam o nosso atual conhecimento da física e funcionários expostos a radiações bizarras, vazamentos de gases mortais e até tiroteios com aliens, nos sugerem que, se houver mesmo caroço debaixo desse angú, pode ser sensacional.

Independente dos ETs, das conspirações mais escabrosas, a julgar pela disposição de Assange e de suas fontes, estamos vendo a história se desenrolar na nossa frente.
 
Agradecimentos a:
Paulo R. Poian.
Consultor da Revista UFO Brasil

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo