quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Heinkel He 111

Por Javi 

O Heinkel 111 voou pela primeira vez em 1935, era um bombardeiro  fabricado  um pouco antes da guerra era muito rápido, estamos falando de 390 a 400 quilômetros por a hora, mesmo com alguns caças um pouco acima disso, o porque da sua velocidade, a Luftwaffe achava desnecessário acrescentar armamento defensivo extra, como o bombardeiro era rápido teriam pouca dificuldade contra os caças.


Mas, infelizmente para a Luftwaffe, a Royal Air Force tinha um par de aviões ligeiramente mais rápido ... nem mais nem menos do que os Spitfires e Hurricanes estavam dizimando os He-111 devido à pouca artilharia defensiva que tinham. No entanto, e felizmente para os pilotos alemães, o calibre das balas não podiam fazer muita coisa devido a estrutura dos bombardeiro, pareciam uma peneira , mas continuavam a voar graças ao seus dois motores Junkers Jumo 211-F2 de 12 cilindros e 1350 hp (me refiro ao Heinkel H 111 que era o mais utilizado, o modelo P anterior tinha dois 601-A1 Daimler Benz de 12 cilindros e 1100 cavalos)

O He-111 teve seu batismo de fogo aqui na Espanha em nossa guerra civil que voaram pelo lado nacional, onde o seu apelido era "Pedro". Como aqui na Espanha do pós-guerra foram equipados com motores Rolls Royce Merlin (um dos paradoxos da Aeronáutica) e da empresa nacional Casa (Construcciones Aviation SA), construído sob licença até 1956
Um bombardeiro capaz de transportar duas toneladas e meia de bombas sobre o alvo em alta velocidade, mas com uma artilharia de defesa fraca, mas compensada por uma resistência ao impacto incrível.



fonte: http://www.avionesclasicos.com/

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo