domingo, 13 de fevereiro de 2011

A maior tela em 3D do mundo (200 cm) que não necessita de óculos

Por Axel Marazzi

As Telas 3D vieram para ficar, e pouco a pouco, especialmente quando os preços descem, eles tomam o seu lugar na maioria das casas. Independentemente disso, várias empresas e universidades ainda estão investigando todas as possibilidades de um mundo mais real e, desta vez o pessoal do Instituto Nacional de Tecnologia da Informação e Comunicação (NTIC) do Japão, Kyoto, uma tela que vai deixar você de boca aberta.
 
 
 
 
O instituto, que está atualmente investigando sistemas de comunicação ultra-realista com imagens em três dimensões naturais, disse que criou uma tela de pelo menos 200 polegadas que permite que você veja 3D sem usar óculos. Para o pessoal do NTIC embora esta seja uma conquista não é algo que parece muito raro, e que há algum tempo tinha uma tela com as mesmas características, mas de 70 "em vez de 200.

O mais complicado para os cientistas e especialistas foi minimizar o que chamam de banda de ruído essas uniformidades é criado a partir do equilíbrio errado entre as imagens de cor e brilho.

Mas essa inconveniência é gerada por meio de fontes de luz LED para equilibrar as cores e luminosidade, que proporciona a projeção. Então, a banda conseguiu reduzir significativamente o ruído de que se falou antes e finalmente foi possível desenvolver a tela que funciona em três dimensões, sem óculos e tem 200 polegadas.

Sem dúvida, o mundo da tecnologia em três dimensões tem como objetivo desenvolver novos sistemas que não requerem o uso de óculos para sentir esse tipo de experiência. Por que não? São realmente muitas razões: muitos acham que da dor de cabeça, são muito caro e simplesmente irritante. Então, dentro de um tempo muito curto nós rejeitaremos todas as telas que existem hoje para abrir caminho para esta nova geração.


fonte: gizmologia

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo