segunda-feira, 21 de março de 2011

A Gift of Life:embalagens para doar órgãos

Por Natalia Borrell

clique p/ ampliar
Você se lembra de algumas semanas atrás nós falamos sobre um projeto muito interessante para embalagens pendrive para motivar as pessoas a doar sangue? A idéia era que após a doação, eram entregues um pen drive com informações sobre o assunto.
Bem, neste caso, também é uma iniciativa concebida para dar a consciência dos alunos de como é importante Doação de Órgãos.
A idéia é informar e motivar as pessoas através de uma caixa bem desenhada contendo um orgão feito de pano Como se fosse uma boneca.

Este é um projeto de  Stephanie Kuga Ela afirma que apenas 30% dos americanos são doadores de órgãos, então eu pensei em uma idéia para motivar os doadores em potencial fazer um presente para a vida, O Dom da Vida Este é o nome da idéia  do estudante de design. Este pack inclui uma estatística de doação de órgãos, uma mensagem dos pacientes em lista de espera e um adesivo no qual um potencial doador é informado da importância da sua decisão para a vida dos outros. Sem dúvida, um projeto impressionante, moderno e possivelmente eficaz. A verdade é que o design da embalagem é bonito para termos exposto em casa ou mesmo para colecionar diferentes modelos. Você pode ir para a galeria para ver os diversos órgãos e visitar a loja online Stephanie Kuga para ver seus outros projetos, todos os mais criativos.
Imagem :  1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 -



monkeyzen

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo