quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Cientistas prevêem a extinção do homem

Um cientista australiano disse na Palestra Anual de Divulgação  da RCSI  de que o cromossomo Y, que determina o sexo, está acabando, e os homens podem ser extintos.

Prof Jennifer Graves advertiu a constituição genética do cromossomo diminuiu significativamente ao longo dos anos, observando o cromossomo Y perdeu tudo, mas 45 dos 1.400 genes que estavam nele  a 300 milhões de anos.
Enquanto o panorama não é muito para o futuro dos homens, outras espécies que sobreviveram à queda do cromossomo do gênero Y  o que definem e do gene SRY.
"A boa notícia é que certas espécies de roedores não têm cromossomo Y e nenhum gene SRY, mas ainda existem muitos homens saudáveis ... algum outro gene deve ter levado mais o trabalho, e nós gostaríamos de saber o que esse gene é.
"Nós já sabemos que há vários genes candidatos lá fora, que poderia assumir o lugar de SRY. No entanto, o que se leva mais é puro acaso.
"É até possível que dois ou mais sistemas diferentes de determinação do sexo com base em genes diferentes podem surgir duas populações diferentes," Prof Graves disse.
Publicado anteriormente no Pravda.Ru em uma série de artigos sobre a extinção do sexo masculino. 

"De acordo com Sergey Shnurov, um líder do grupo punk popular de Leningrado, um homem de verdade" tem bolas, um queixo barba por fazer, e ele tem cheiro de tabaco e de ressaca. Muito verdade, os critérios não são susceptíveis de colocar um cara com as unhas com a manicure impecável e visivelmente gelificada corte de cabelo, a pessoa que passa em frente as vitrines deixando um rastro de perfume Givenchy. O cara parece um metrossexual.
Eu não estou falando sobre aqueles que optam por fazer sexo enquanto viajam de metro. O termo "metrossexual" é uma combinação de duas palavras, metrópole (GK - uma cidade principal) e sexual. Não é diferente de qualquer outro fenômeno perceptível, metrossexualidade é muitas vezes acompanhada por mitos e especulações. 

"É o bom e velho século 19, ninguém pensou que um dandy poderia ser gay." 

Clique aqui para ler o texto integral do artigo em ingles.

Em outro artigo Pravda.Ru relatou sobre a extinção dos homens russos em algumas regiões da Rússia.
 Ministério da Saúde da Rússia informou as estatísticas sobre taxa de mortalidade entre homens capazes, na Rússia. Os homens russos desta faixa etária morrem quatro vezes mais freqüentemente do que mulheres da mesma faixa de idade. Quanto a outras categorias de idade, a taxa de mortalidade entre os homens é também superior entre as mulheres. A esperança média de vida dos homens russos torna-se hoje 58-59 anos, 14-15 anos, que é menor do que a expectativa de vida de mulheres russas ou homens de países desenvolvidos.
Investigadores da Universidade Estatal de Moscou disseram que a expectativa de vida na Rússia no final do século 19 - no início do século 20 foi de 15-20 anos a menos de expectativa de vida que na Europa. Devemos dar crédito ao poder soviético por seus esforços como um resultado do qual a mortalidade infantil ea mortalidade causadas por infecções  antes da Segunda Guerra Mundial. O efeito positivo foi favorável principalmente para os homens. Com efeito, embora o número de meninos recém-nascidos é maior que o número de meninas recém-nascidas em todo o mundo, mas a mortalidade infantil entre os meninos é sempre superior.
 Perdas Masculinas causadas pela Grande Guerra Patriótica, ainda não foram calculadas com precisão. Em meados dos anos 1960, a expectativa de vida na União Soviética chegou a aproximadamente o mesmo nível que no Ocidente (homens Soviéticos vivem 64,5 anos para os homens médios e europeus e norte-americanos viverem  66 anos). Mas depois a taxa de morte entre os soviéticos homens capazes aumentou consideravelmente por causa de doenças cardíacas, câncer e outras lesões.
Os demógrafos explicar o problema com o baixo nível da medicina soviética e da ignorância dos homens Soviéticos sobre a sua saúde. Por outro lado, a União Soviética foi um dos primeiros países que iniciaram o exame clínico total de trabalhadores, estudantes e alunos das escolas em prol da profilaxia com sucesso. Mais tarde, o sistema foi aplicado com sucesso no Ocidente. 

Clique aqui para ler o texto integral do artigo em ingles. 

Fonte: pravda.ru/

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo