quarta-feira, 29 de setembro de 2010

A menina com o segredo da juventude eterna

Brooke Greenberg é  filha de Melanie e Howard Greenberg. O casal tem outros três filhos, com idades entre 22, 19 e 13 - todas  meninas. As três outras meninas estão crescendo, como todas as outras crianças. Brooke, que já completou 16 anos, parece estar presa em sua infância. Sua aparência não muda a 15 anos .

Brooke pesa cerca de 7 quilos, ela tem 80 centímetros de altura. A menina tem o rosto e o corpo de um bebê . Não há nenhum outro ser humano como ela em qualquer lugar do mundo.
Os cientistas dizem que as partes do corpo da menina vivem de forma independente um do outro. Por exemplo, Brooke tem os dentes e o cerebro de bebê , mas a estrutura de seus ossos correspondem às de uma criança de dez anos de idade. 

A medicina moderna conhece muitos incidentes de envelhecimento prematuro. Há cerca de 20 crianças que vivem no mundo  hoje, que sofrem de uma doença extremamente rara conhecida como progeria. Todos eles se parecem com pessoas idosas, embora tenham apenas 10 anos de idade. A doença se desenvolve como resultado de mutação genética. 

Os cientistas inicialmente acreditavam que Brooke Greenberg tinha um oposto da progeria. Uma visão mais próxima mostrou, porém, que a menina não sofria de nenhuma doença genética conhecida.
Uma vez que o fenômeno é óbvio- a menina não está a envelhecendo - os cientistas acreditam que ela dá ao mundo uma oportunidade de descobrir por que isso acontece. Eles esperam que  irão encontrar o gene ou um grupo de genes que faz com que as pessoas mudem com os anos e, eventualmente, morrem. 

A menina não fala. Ela não pode comer sozinha, - os pais usam de tubos especiais para a alimentação da criança. No entanto, o segredo da juventude eterna está escondido em algum lugar no interior da pobre criança .

Fonte: pravda.ru/

10 Comentários:

deise bastos . disse...

tem uma menina assim aqui no brasil, ela tem 20 e poucos anos e ainda eh um bebê

Unknown disse...

Bom,existe um caso parecido de uma mulher de 29 anos que parece uma criança de 1 ano,tbm não fala e é AQUI no Brasil veja só passou até na TV http://www.youtube.com/watch?v=wZzmT6shIxc

Tami Lima disse...

"Não há nenhum outro ser humano como ela em qualquer lugar do mundo."

ISSO É MENTIRA! Só pq a menina é americana, é dada como a única no mundo a sofrer dessa anomalia! Aqui no Brasil temos um caso ainda mais surpreendente e ngm fica sabendo de nada no mundo, isso me revolta! A moça tem 28 anos (agora tem mais) e aparência de um bebê de 8 meses!! Vejam o vídeo no youtube no link abaixo, não é vírus!

http://www.youtube.com/watch?v=Y70QII2NqWA

Rafiusk Paiex disse...

Cara, acho q esta notícia está meio equivocada, no brasil temos um caso desse, mais precisamente no estado do ceará.

estou com preguiça, mas se pesquisar um pouquinho irá encontrar...

jgpm disse...

existe diferenca entre esse caso e o brasileiro. Vcs não percebem? o brasileiro mostra alguem q nao desenvolve um amadurecimento corporal, mas suas células ainda envelhecem, o q confere a ela uma aparencia velha, esse caso mostra alguem com a pele ainda jovem. De fato, ela tem soh 16 anos, mas já dah pra perceber a diferenca entre uma pele de crianca e uma de adolescente

Bertolucci disse...

Pesquise direito, existe aqui no Brasil, no nordeste uma menina que tem idade de adulta e corpo de criança. Foi notícia na Globo e no programa do GUGU

Unknown disse...

Gente, vcs não percebem que os dois casos são diferentes. A menina aqui no Brasil não cresceu mas aparenta ser uma mini-idosa, já essa menina Norte-Americana aparenta ser um bebê normal !!

Liigia disse...

¬¬
não leram o post inteiro ?!
cada parte do corpo dela envelhece de forma independente(umas partes envelhecem,outras não)!

tonny disse...

Ela e unica sim o caso dessa garota nao e igual ao da menina brasileira nao. A menina brasileira tem disfunção na glândula endócrina, ja a garota acima nao possue nenhuma doença desse tipo e sim um gene que faz com que ela nao envelheça.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo