quinta-feira, 23 de setembro de 2010

OVNI detectado pairando acima da área 51 base do Exército em Nevada

Há rumores de que a Área 51 é uma base militar secreta norte-americana que foi construída para testar o estado de aeronaves de última geração . As fotografias feitas a partir do espaço revelam pistas numerosas e hangares.

Ufólogos acham que os seres humanos cooperam com os alienígenas na Área 51 , ou pelo menos tentar estudar as máquinas de capturada de extraterrestres . Os fragmentos de um "disco voador" que caiu nos EUA em 1947, teriam sido entregues para a base.
Os moradores de cidades vizinhas apoiam o mistério anômalo. Eles ainda fazem sinais de trânsito para alertar as pessoas contra uma possível chegada de naves alienígenas. Multidões de turistas visitam as cidades para ver algo extraordinário. Muitos vêem . 

A versão oficial diz que não há nada de incomum no deserto de Nevada , com exceção de uma base aérea comum.
O pesquisador Joseph P. Skipper, conhecido por seus estudos de fenômenos anômalos , recentemente encontrou algo para provar a versão anômala. Skipper analisou uma fotografia da superfície da Terra tiradas do espaço . A Imagem, Que captura o território ao sul da Área 51, apareceu no site do Google Earth.
Na foto , o pesquisador observou um disco oblongo, cerca de 50 metros de diâmetro. Em parecer do capitão, este disco flutua vários metros acima do solo. O cientista disse que era definitivamente uma aeronave feita pelo homem, com o uso de tecnologias avançadas , já que era suposto ser altamente manobrável para ser capaz de voar em baixas altitudes. A foto, o capitão acredita, confirma que há algo estranho acontecendo na base misteriosa. 

A foto do UFO flutuando sobre a Área 51 foi feita em Abril de 2006. Por mais estranho que possa parecer, mas a foto famosa de um carro voador foi feito no mesmo ano na cidade australiana de Perth. A foto também apareceu no Google Earth. A sombra , que o carro lançou no chão, fez muitos pensarem que o veículo estava voando a cerca de cinco ou seis metros acima do solo.

Fonte: pravda.ru/

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo