quinta-feira, 23 de setembro de 2010

UFOs ocultos em lagos

Misteriosos objetos voadores de todas as formas - redondas, elipsóide, retangular e triangular - muitas vezes pode ser visto perto do Lago Gaipo nas Cordilheiras. Locals vê-los voar para a água do lago ou pendurado acima da superfície da água e, em seguida, desaparecendo no céu. 

Ao contrário de ufólogos, os índios quíchuas vivem às margens do Lago Gaipo não associar estes fenómenos com seres extraterrestres. Eles estão certos de que as bruxas e bruxos assumir a semelhança de UFOs como eles caçam os seres humanos.

Diz a lenda que um feixe de luz de um objeto luminoso atinge um indiano uma vez. O homem não podia mover um dedo até o OVNI desaparecer no ar. Outra lenda conta a história de uma mulher que estava apanhando gravetos na floresta, quando de repente ela viu um disco de fogo pendurado acima do lago. O disco foi produzindo calor enorme que a mulher pode sentir, embora ela estava muito longe do objeto. 

Gaipo não é o assassino do lago único no mundo. Um estranho incidente teve lugar em Outubro de 1994, John D. Long Lake em South Carolina. Uma jovem chamada como Susan Smith foi condenado pelo assassinato de seus dois filhos pequenos. Susan deixou os meninos, Michael 3 anos e Alexandre 14 meses de idade em seu carro e deixar rolar para dentro do lago de afogamento dos meninos. Susan foi condenado à prisão perpétua. 

A tragédia se tornou um grande choque para a população local, e as pessoas erguido um monumento no cais em memória dos dois filhos. O pesadelo repetido dois anos depois, quando um carro com sete pessoas no interior - três adultos e quatro crianças - de repente arrancou, levou entre os monumentos de Alex e Michael e caiu no lago. Todos os passageiros do carro morreram no acidente, incluindo um homem que saltou para a água em uma tentativa de resgate, pelo menos, alguém. As histórias que fizeram a população local acreditar que o lago tinha sido amaldiçoada. 

Várias dezenas de carros cairam no lago Whitney, no Texas. Todos os carros com passageiros dentro rolou para dentro do lago. Mergulhadores encontram alguns dos carros no fundo do lago, embora nunca tenham encontrado restos humanos.
policiais locais afirmam que muitos desses carros não pode rolar para a água, porque eles estavam com freio de estacionamento. Ufólogos dizem que dois objetos voadores não identificados pousou no lago durante a primeira metade da década de 1970. Há alguma conexão entre UFOs e mortes misteriosas? OVNIs geralmente são atraídos para as zonas geopathogenic. Não é de excluir que os campos eletromagnéticos afetam dessas zonas objetos feitos pelo homem e os seres humanos, o que acabou resultando em acidentes trágicos. OVNIs também podem ser a fonte de radiação patogênicas. 

Fonte: pravda.ru/

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo