quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Sim!! A natureza produz clones


A ciência académica ainda não sabe exatamente por que a natureza produz clones

Acredita-se geralmente que todos os seres humanos são diferentes. É extremamente difícil encontrar alguém que tem exatamente a aparência e traços do caráter de outra pessoa, a quem ele ou ela não tem absolutamente nenhuma relação. 

 No entanto, o fenômeno dos clones existe. Esta é uma das questões mais complicadas na Terra: os cientistas não têm sido ainda capazes de explicar a natureza do fenômeno . Os especialistas que estudam  acreditam que a maioria das pessoas que vivem no planeta tem apenas uma outra semelhante ou identica, os chamados Doubles.


Todo mundo ouviu falar sobre um ou dois casos de semelhanças surpreendentes. As histórias que caracterizam as personalidades famosas são as mais conhecidas. O imperador romano Maximiano parecia exatamente como Adolf Hitler. Mas não foi o caso da probabilidade físico perfeito. Ambos foram  tiranos cruéis. Maximino foi condenado à morte por seus próprios soldados que se rebelaram contra seu governo. Hitler teve que se matar para que o mundo inteiro não o cortasse em pedaços.

Vai ser impossível distinguir entre os bustos de Mao Tsé-tung e Montuemkhet, um governante da cidade de Tebas, no Egito antigo. Montuemkhet viveu sete séculos antes do nascimento de Jesus Cristo. Tanto ele quanto o presidente colocou o seu povo por meio de um monte de dificuldades.

"Eu sempre quis saber quantas duplas vivem neste mundo", disse Nikolai Degtyarev, um geneticista, um médico, um autor de livros sobre a clonagem ea engenharia genética. "Vindo do outro lado dos sósias de celebridades não é um acidente. Portanto, se as celebridades têm seus duplos, as bases devem ter suas duplas também. Comecei a refletir os padrões usados para classificar e, selecionar  materiais genéticos diferentes. crianças não se parecem com seus pais . Especialistas apontam para células recessiva que normalmente estão latentes em cada pessoa. Então, por que decidiram acordar neste caso em particular? Foi um conjunto de genes menores do que se pensava? "

"A ciência académica ainda não sabe exatamente por que a natureza produz clones", diz Degtyarev. "A teoria mais popular diz que os sósias são seres humanos com uma constituição genética idêntica. Por razões que ainda são desconhecidas, a natureza produz várias versões de uma pessoa, as suas estruturas de DNA são absolutamente os mesmos. Essas duplas são chamadas de biogênicos que partilham a estrutura do DNA, mas seus pais biológicos são diferentes ".

"Doubles são de alguma forma utilizada para garantir a sobrevivência de pelo menos uma cópia de um gene necessário. O gene vai fazer cópias de si mesmo usando um especial "projeto" padrão. Uma versão pode crescer na América, outro na Austrália, no entanto, uma outra na Turquia, sem saber um do outro. Um deles pode morrer na infância, outro pode ser infértil. Pelo menos uma das duplas está destinado a atingir a puberdade e produzir descendentes. Trazendo a prole é o objetivo mais importante do gene que é sobreviver. "

"Tenho certeza de que sósias vem a este mundo para cumprir uma missão", diz Degtyarev. "Nós ainda não sabemos que tipo de missão que recebemos pelo nosso DNA. Segundo os ensinamentos dos místicos, uma pessoa nasce de uma série de cópias que varia de dois a vinte. E cada "cópia" é dado o mesmo objetivo. Mas todas as duplas percorrem as etapas de "Modos Diferentes."

"As cópias com grandes defeitos por exemplo, doenças hereditárias ou falhas de caráter que impedem o desenvolvimento normal, são rejeitados na primeira fase. As cópias restantes crescem, ganham experiência, eles se preparam para realizar sua missão. Algo semelhante ao aniquilamento ocorrerá se duas cópias cairem por terra . A pessoa vai ter um susto após encontrar-se com seu double, e portanto, uma das cópias deve desaparecer. 
E o faz por meio de um acidente ou um assassinato. Essas "saídas" são muito estranhas. Elas não poderiam ter acontecido sob circunstâncias normais. Aqueles que conseguiram evitar a "morte planejada" Tem um forte desejo de entrar em alguns edifícios, a bordo de um trem, ou atravessar a rua no lugar errado. Como se verificou mais tarde, um assassino estava escondido em uma escada do edifício, o trem foi obrigado a desviar, e um acidente  estava prestes a acontecer na  rua. Se clones não se encontram, ambos estarão lutando por seus objetivos, ao mesmo tempo por algum tempo. Eventualmente, um deles se afastará devido a problemas imediatos, algo vai dar errado e seu destino será mudado. " 
 

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo