sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Terminam nesta sexta-feira as inscrições para o vestibular da Fundação João Pinheiro

Nesta sexta-feira (15), termina o prazo para as inscrições para o Concurso Público Vestibular/2011, do Curso de Administração Pública, da Fundação João Pinheiro (FJP). O curso é mantido pela Escola de Governo Professor Paulo Neves de Carvalho  e oferece 80 vagas, sendo 40 para o primeiro semestre e 40 para o segundo semestre de 2011. O Edital do concurso (nº 005/2010) está disponível no endereço www.eg.fjp.mg.gov.br

As inscrições custam R$ 110 e devem ser realizadas via internet, no sítio www.gestaoconcurso.com.br. As provas, em duas etapas, serão realizadas em Belo Horizonte. A primeira etapa ocorre no dia 21 de novembro de 2010 e a segunda em 9 de janeiro de 2011. A duração do curso é de oito semestres. 

O curso de Administração Pública é gratuito e os candidatos aprovados recebem bolsa de estudos mensal equivalente a um salário mínimo. Os servidores públicos estaduais efetivos não têm direito à bolsa, mas poderão ser dispensados do ponto durante o período letivo, no horário escolar, tendo direito ao recebimento de sua remuneração mensal. 

Único curso universitário no país orientado para a formação de profissionais que integrarão, após graduados, uma carreira específica de Estado, o Curso Superior de Administração Pública (CSAP) é estratégico para a modernização do serviço público estadual, formando profissionais que irão atuar nas áreas de gestão governamental e de formulação, implantação e avaliação de políticas públicas. Reconhecido, em 1994, pelo Ministério da Educação (MEC), o curso conquistou o 1º lugar nacional na área de Administração no conceito Enade 2006 e tem cinco estrelas no Guia do Estudante Abril.
jornalvarginhahoje

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo