sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Curso de graduação e master universitário

Foram abertas as inscrições para o novo semestre do Curso de graduação em língua e cultura italiana para estrangeiros e italianos residentes no exterior e para o Máster universitário online em "Tradução especializada inglês-italiano".

O novo semestre do curso de graduação, oferecido pelo Consórcio ICoN (Italian Culture of the Net) por conta das universidades italianas conveniadas, começa em 1º de março de 2011. Os interessados podem se inscrever diretamente no site do ICoN.

Até 11 de fevereiro de 2011 é possível apresentar o requerimento para obter uma das 50 bolsas de estudo colocadas à disposição pelo Consórcio ICoN para a matrícula no curso. Todos os editais de participação e os módulos de requerimento estão na página eletrônica http://www.italicon.it/index.asp?codpage=bandi.

Para a inscrição também é possível entrar em contato com a Secretaria didática do curso mediante:

telefone +39 050 2212 690
fax +39 050 2212 677

Estão abertas as inscrições até 22 de novembro para o Máster universitário online em "Tradução especializada inglês-italiano". O máster, oferecido conjuntamente pelas Universidades de Bari, Parma e Pisa, em colaboração com o consórcio ICoN, visa preparar para a profissão de tradutor nos domínios técnico-científicos mais exigidos pelos mercados na Itália e no exterior.

Informações detalhadas sobre a estrutura do curso, modalidades de participação e de inscrição estão disponíveis na página http://www.mastertraduzionespecialistica.it/ /

Bolsas de estudo por mérito, com cobertura parcial dos gastos de inscrição, são oferecidas pelas Universidades de Bari, Parma e Pisa e pelo Consórcio ICoN.

O edital completo para apresentar a requisição de bolsa está disponível na página de Borse di Studio.

Para cada solicitação é possível contatar a Secretaria didática do Máster no endereço postal eletrônico info@mastericon.it.  (ANSA-Comites SP)

www.ansa.it/www.italianos.it

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo