terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Lee propõe uma sacola multifuncional

Por Natalia Borrell

Cada vez mais gente se acostuma substituir os sacolas de compras de plástico por sacolas de pano re-utilizáveis . Mas há outras maneiras de explorar a embalagem e, assim, colaborar com a preservação ambiental. Um exemplo disto foi o caso do tênis Puma  eu acho que um pouco menos de um ano a minha parceira Alejandra apresentou ao Monkeyzen . Outro exemplo é a proposta de compra de ações da grife Lee .



Neste caso, em vez de usar a sacola como um armazenamento ou transporte, seu uso ao ser reutilizada deve ser bem diferente. Em vez de destruir a embalagem, recorta-la e converte-la em divertidos objetos funcionais do dia a dia  após ser usada como uma sacola.

Esta é uma idéia do estudio desenho Hindu  Happy Creative Service,  que queriam tirar o máximo proveito de uma simples sacola de cartolina . Assim, o padrão da bolsa, podemos ver os modelos de objetos futuro. Alguns deles são jogos divertidos, calendários etc... A verdade é que com esta simples sacola  pode tirar proveito de tudo (como deu certo). Mesmo as alças se tornam cadarço para tenis!
Conforme discutido no blog No me toques las Helvéticas , esta embalagem inteligente levou a marca a um aumento de 100 vezes a produção dessas sacolas, que inicialmente era de 3.000 unidades, quer pela sua concepção criativa ou a sua função eco -friendly .


fonte: monkeyzen

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo