sábado, 15 de janeiro de 2011
Caças da Luftwaffe - II Guerra Mundial
fonte:http://www.avionesclasicos.com/ Continue lendo >>
Postado por kharhan 1 Comentário
Marcadores: Aviões
Wikileaks: Camorra importa alimentos contaminados
www.ansa.it/www.ansalatina.
Postado por kharhan 0 comentários
Marcadores: Noticias
Chuvas no Brasil: 1 milhão de euros da igreja italiana
www.ansa.it/www.italianos.it Continue lendo >>
Postado por kharhan 0 comentários
Marcadores: Noticias
Dez destinos de sonho para 2011
www.ansa.it/www.italianos.it Continue lendo >>
Postado por kharhan 0 comentários
Marcadores: Turismo
Dois GPs na Itália? Impossível!
Postado por kharhan 0 comentários
Marcadores: Esportes
sexta-feira, 14 de janeiro de 2011
Edifícios e estruturas na Lua em fotos da NASA - Vídeos
A novidade sobre estas fotos, segundo Waring, é que elas foram realizadas antes da manipulação photoshop e parecem estar realmente "brutas" e intocadas pela aerografia da NASA. Estas estruturas são longas e muitas vezes negras, curvas ou em torno das crateras. Conforme o autor, evidências definitivas de que são reais e estão na Lua.
Os nomes das crateras e os graus de longitude e latitude estão incluídas no aplicativo, que faz a localização dos artefatos muito mais fácil de determinar.
Parte 1:
Parte 3 e final:
Agradecimentos a:
Postado por kharhan 0 comentários
Marcadores: Vídeo
Números intrigantes sobre possíveis colisões entre aviões e UFOs
"Esse é um problema bastante significativo. Houve mais de 200 mortes nos últimos 20 anos devido aos pássaros em todo o mundo e 5.000 impactos com esses animais são reportados anualmente", afirmou Kevin Poormon, pesquisador e engenheiro do Instituto de Pesquisa da Universidade de Dayton, nos Estados Unidos.
A Administração Federal de Aviação Norte-Americana (FAA) exige que os aviões possam resistir a impactos de aves com cerca de três quilos e meio, mas por outro lado, de acordo com a Aviation Safety Review, 706 milhões de passageiros voaram em 7,15 milhões de vôos no planeta durante o período de uma década, isso de 1990 a 1999.
Ora, se tivemos 7,15 milhões de vôos em 10 anos então são cerca de 715 mil anuais pelo planeta. Como há uma média de 5.000 colisões por pássaros/aves contra aeronaves por ano, a chance de um pássaro colidir com uma delas seria de uma em 143 vôos. Para que tal impressionante estatística possa se mostrar verdadeira temos que imaginar um número realmente grande de aves sobrevoando os céus a todo instante.
A questão dos UFOs
Em 30 anos seriam 21,4 milhões de vôos acompanhados por cerca de 150 mil colisões de pássaros por ano. Se considerarmos que aproximadamente em 30 anos um único UFO tenha se chocado contra um avião, então temos a chance de uma colisão contra UFO a cada 21 milhões de vôos. Ocorre que neste período também há relatos de colisões no EUA e em Israel mudando os números para uma colisão a cada 7,15 milhões de vôos.
Um dos indicadores, mais recentes, não pode ser ignorado. Na China um objeto voador não identificado fez aviões desviarem suas rotas devido ao receio de colisão. E não foi a primeira vez que isto ocorreu em território chinês em 2010. No mês de julho, em Xiaoshan, província de Zhejiang, viu um estranho objeto piscar uma luz brilhante.
Outro caso foi no verão em Hong Kong. Desta vez, foi em um aeroporto no interior da Mongólia, que faz parte da China. Os controladores de vôo que viram o objeto disseram que tentaram, sem sucesso, fazer contato por rádio. Com isso, decidiram desviar três vôos entre as cidades chinesas de Pequim e Xangai para aeroportos próximos.
Um porta-voz disse: "Para garantir a segurança, as aeronaves tiveram que pousar em aeroportos secundários devido ao risco de colisão". As autoridades chinesas se recusaram a comentar, mas alguns especialistas acreditam que as três aparições, que têm o formato tubular, poderiam ser evidências de um avião militar chinês novo.
Se montarmos uma regra de três simples veremos que teria de haver um número expressivo de UFOs no espaço aéreo terrestre para honrar tal estatística. Se estes relatos de colisões na literatura ufológica são verídicos, então estamos sendo monitorados numa intensidade e freqüência inimagináveis.
Postado por kharhan 0 comentários
Marcadores: Info/Ufo
Não faremos viagens interestelares nos próximos 200 anos segundo a NASA
Marc Mills, especializado em propulsão, analisou dados coletados em 27 anos sobre a energia usada em missões espaciais. Depois ele estimou seu uso para cada pessoa que estaria em uma missão espacial.
Para uma viagem longa, apenas de ida, com 500 tripulantes em uma nave, precisaríamos de 10^18 Joules para a propulsão e cada tripulante da nave precisaria de 50 toneladas de combustível, se mantivessem o uso de energia de um americano padrão.
Então, definitivamente, se considerarmos a tecnologia disponível atualmente, não há como a humanidade investir em uma empreitada dessas ainda.
Postado por kharhan 0 comentários
Marcadores: Astronautica
Aplicativo do Google traduz conversa em tempo real
Postado por kharhan 0 comentários
Marcadores: Tecnologia
Defesa Civil divulga balanço parcial de apoio humanitário aos municípios
jornalvarginhahoje
Continue lendo >>
Postado por kharhan 0 comentários
Marcadores: Informações
Google, Facebook e Yahoo! Testam IPv6 em junho
Segundo o engenheiro de rede Lorenzo Colitti, funcionário do Google, a grande maioria dos internautas não deve perceber os testes e continuar usando o site normalmente. A expectativa da empresa é que somente 1 em cada 2 mil internautas enfrente algum tipo de problema, geralmente relacionado a roteadores domésticos mal configurados.
Com a mudança coordenada de grandes sites durante 24 horas, as empresas participantes esperam entender melhor os efeitos da inevitável transição. A mudança não vai ser radical os endereços IPv4 continuarão funcionando enquanto os endereços IPv6 começam a funcionar em um processo chamado "dual stacking".
O protocolo IPv6 é uma atualização do atual protocolo IP, o IPv4, cujos endereços estão se esgotando, o que poderia limitar, ou mesmo impedir, a expansão da internet.
O novo protocolo permitirá a criação de muito mais endereços IPs e garantirá mais segurança contra hackers e falhas. Todavia é incompatível com o protocolo anterior e portanto pouco adotado: apenas 0,2% dos internautas o usam.
Postado por kharhan 0 comentários
Marcadores: Internet
quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
A Conspiração Illuminati: Conspiritus
Depois de se aposentar, no anos 80 criou uma empresa de investigação privada e, desde então, é um dos grandes pesquisadores e denunciantes sobre segredos relacionados a uma elite mundial que controla nosso planeta.
Esta documentário produzido por ele e diversos colaboradores aborda conspiração, poder, mentiras e, obviamente, UFOs.
Provavelmente o espectador não será mais o mesmo após assistir este conteúdo.
A Conspiração Illuminati: Conspiritus (parte 1)
http://www.ufo.com.br/pop_video.php?id=153&placeValuesBeforeTB_=savedValues&TB_iframe=true&width=800&height=480
A Conspiração Illuminati: Conspiritus (parte 2)
http://www.ufo.com.br/pop_video.php?id=154&placeValuesBeforeTB_=savedValues&TB_iframe=true&width=800&height=480
A Conspiração Illuminati: Conspiritus (parte 3)
http://www.ufo.com.br/pop_video.php?id=155&placeValuesBeforeTB_=savedValues&TB_iframe=true&width=800&height=480
A Conspiração Illuminati: Conspiritus (parte 4)
http://www.ufo.com.br/pop_video.php?id=156&placeValuesBeforeTB_=savedValues&TB_iframe=true&width=800&height=480
A Conspiração Illuminati: Conspiritus (parte 5) – a partir daqui mergulha-se definitivamente no fator extraterrestre
A questão extraterrestre é abordada de forma bem diferente das quais estamos acostumados e há indícios graves de que também faça parte de certas verdades.
Segundo o ponto de vista de testemunhas e especialistas, existem humanos fazendo-se passar por ETs e vice-versa, numa trama poucas vezes investigada da forma como apresentada, principalmente devido às claras e arriscadas dificuldades.
(parte5):http://www.ufo.com.br/pop_video.php?id=157&placeValuesBeforeTB_=savedValues&TB_iframe=true&width=800&height=480
A Conspiração Illuminati: Conspiritus (parte 6)
http://www.ufo.com.br/pop_video.php?id=158&placeValuesBeforeTB_=savedValues&TB_iframe=true&width=800&height=480
A Conspiração Illuminati: Conspiritus (parte 7)
http://www.ufo.com.br/pop_video.php?id=159&placeValuesBeforeTB_=savedValues&TB_iframe=true&width=800&height=480
A Conspiração Illuminati: Conspiritus (parte 8)
http://www.ufo.com.br/pop_video.php?id=160&placeValuesBeforeTB_=savedValues&TB_iframe=true&width=800&height=480
A Conspiração Illuminati: Conspiritus (parte 9)
http://www.ufo.com.br/pop_video.php?id=161&placeValuesBeforeTB_=savedValues&TB_iframe=true&width=800&height=480
A Conspiração Illuminati: Conspiritus (parte10) – com participação de Jacques Valée
http://www.ufo.com.br/pop_video.php?id=162&placeValuesBeforeTB_=savedValues&TB_iframe=true&width=800&height=480
A Conspiração Illuminati: Conspiritus (parte 11)
http://www.ufo.com.br/pop_video.php?id=163&placeValuesBeforeTB_=savedValues&TB_iframe=true&width=800&height=480
A Conspiração Illuminati: Conspiritus (parte 12)
http://www.ufo.com.br/pop_video.php?id=164&placeValuesBeforeTB_=savedValues&TB_iframe=true&width=800&height=480
A Conspiração Illuminati: Conspiritus (parte 13 e final)
http://www.ufo.com.br/pop_video.php?id=165&placeValuesBeforeTB_=savedValues&TB_iframe=true&width=800&height=480
Assisti atentamente cada minuto, desde a primeira parte. É realmente intrigante, possível e se encaixa como uma luva em certas “correntes” ufológicas que pregam idolatria e santidade aos ETs.
Um tijolaço na moringa. Quem sabe desperte alguns do transe...
Postado por kharhan 2 comentários
Marcadores: Documentários
Junkers Ju 88
fonte: http://www.avionesclasicos.com/ Continue lendo >>
Postado por kharhan 0 comentários
Marcadores: Aviões
Junkers Ju 87 Stuka
- A primeira consiste em um bombardeio realizado por esquadrilhas que prejudicam os objetivos estratégicos (incluindo ferrovias, estradas, linhas de energia, etc) , abrindo assim um corredor livre das tropas inimigas para a segunda fase.
- A segunda fase envolve uma rápida incursão blindada pelo corredor aberto pela aviação, isso significa que as forças inimigas estão divididas em dois pelo corredor de blindados muito difícil de atacar.
- Após a entrada regular de infantaria blindada, que, apoiado por eles, abrem uma area em que são como uma árvore, embolsando a tropas com a defesa desorganizada até a aniquilação ou a rendição.
Desenvolvimento do Junkers Ju 87 Stuka:
Principais versões do Junkers Stuka 87
Postado por kharhan 0 comentários
Marcadores: Aviões